Vinyasa Yoga Flow

Vinyasa Yoga Flow – 5 motivos para amar

Oi Amélias gostosas!

Como vocês sabem eu amo Yoga, ja escrevi duas vezes sobre Yoga aqui no blog, dá uma olhada nos posts: pratique Yoga e Meditação Raja Yoga.

Como aqui em Dublin o clima é maravilhoso não consigo fazer Yoga no parque o ano inteiro, o jeito foi encontrar uma modalidade de Yoga diferente indoor. Procurei e encontrei um lugar fofo e com um ótimo preço pertinho da minha casa. Falo do lugar no final. O que você precisa saber é porque deve conhecer Vinyasa Yoga Flow.

Vinyasa Yoga Flow

Vinyasa Yoga Flow

Porque praticar e amar Vinyasa Yoga Flow?

Depois de começar Amélia você vai…

  • Respirar direito – o segredo dessa modalidade é a respiração sincronizada com os movimentos
  • Ficar mais forte – em cada aula fortalecemos todos os músculos do corpo (super abs)
  • Se tornar uma ginasta – flexibilidade é um dos diferenciais dessa modalidade (foco no espacate porque até o Conor McGregor faz)

  • Ficar igual a Gisele Bündchen (posturamente falando) – com foco no core e na parte superior do corpo você melhorará sua postura
Gisele Bündchen

Gisele Bündchen

  • Manter uma maior taxa metabólica e isso significa que você ficará: +magra, +saudável, +energizada

Resumindo Amélias depois que você comecar suas aulas de Vinyasa Yoga Flow seu corpo e sua mente ficarão: forte, flexível e equilibrada e com tudo isso você arrasar.

Vinyasa Yoga Flow

Vinyasa Yoga Flow

Gostou, porém, não mora na Irlanda ou está sem grana? Esse canal no Youtube é ótimo: Ekhart Yoga – Yoga online. Assista o video abaixo sobre Vinyasa Yoga Flow.

O local fofo que eu faço é: The ElbowRoom o preço 15 euros normal, 10 euros para estudantes e o pacote com 6 classes custa 85 euros.

Para saber mais sobre o The ElbowRoom e os horários das classes de Vinyasa Yoga Flow acesse o site.

Obs: eu gosto de fazer aula de manhã e a minha professora favorita é a Susie Murray e lógico que eu amo tomar um suquinho natureba depois. 

Vinyasa Yoga Flow

Vinyasa Yoga Flow

Os sucos custam menos de 4 euros e são deliciosos.

Super beijo Amélias.

 Colaboradora: Catia Rodriguez