Resoluções para 2015

10 resoluções saudáveis para 2015 (parte 1)

Amélias, 2015 chegou e com ele novos planos, metas e projetos para ocupar os próximos 365 dias. Todo ano milhares de mulheres criam listas para o próximo ano (particularmente eu adoro uma listinha e esse ano tenho meu top 5).

Projeto 2015

Projeto 2015

Depois de ler milhares de sites, livros e revistas realmente amei a publicação da revista Health que dá 10 resoluções saudáveis para o ano novo e por que não usá-las para 2015? São 10 resoluções simples e fáceis de começar o difícil é mantê-las, porém, a persistência é uma qualidade de toda Amélia Hoje.

A maioria das pessoas desiste das suas resoluções de ano novo durante a primeira semana (75% segundo um estudo realizado nos Estados Unidos), por isso, você Amélia não precisa escolher as 10 resoluções, escolha apenas a que combine mais com você e como uma tentativa de te ajudar a controlar a ansiedade dividi o Top 10 em duas partes.

TOP 10 – Resoluções saudáveis para 2015 (parte 1)

Top 1: Emagrecer – Quem aqui quer eliminar alguns quilos em 2015? Essa com certeza é a resolução de ano novo mais popular entre as mulheres. Uma meta real, um planejamento de médio e longo prazo e disciplina diária é a chave para atingir essa resolução.

Top 1: Emagrecer

Top 1: Emagrecer

Top 2: Mantenha-se em contato – ter vínculos sociais é extremamente saudável, não nascemos para ficar isolados. Não deixe seus amigos cairem no esquecimento atualize suas redes virtuais e presenciais. Convide aquela amiga para tomar um delicioso chá verde.

Top 3: Parar de fumar – esse é um dos hábito não saudáveis mais difíceis de parar. Conversar com ex fumantes ajuda a tentar novos métodos e também pensar o que você faria com o dinheiro também.

Top 4: Economizar – existe milhares de formas de economizar, como por exemplo: andar no lugar de utilizar o carro ou moto. Utilizar a bicicleta para trabalhar, fazer a lista de compras antes de ir ao supermercado para evitar compras por impulso, modificar suas roupas de verão para usá-las no inverno.

Top 5: Diminuir o estresse – ter tempo de lazer, tirar férias, gastar tempo com a família, dormir, praticar um esporte, desconectar são algumas alternativas para diminuir o estresse no dia a dia. (meditar e praticar yoga são excelentes opções).

Amélia você gostou dessas resoluções? Qual a sua favorita?

Escolhi o Top 1: Emagrecer (na verdade meu objetivo é diminuir meu percentual de massa gorda) é um objetivo real sem dietas loucas ou rápidas apenas tendo uma vida saudável e ativa.

Aguarde os próximos Top 6, 7, 8, 9 e 10. Beijos saudáveis Amélias.

A Health é escrita em inglês e fala sobre saúde de uma forma moderna e transparente. É uma ótima opção de leitura principalmente para você Amélia que quer ter uma vida mais saudável em 2015.

Fonte: Health

Colaboradora: Catia Rodriguez